domingo, 22 de maio de 2011

Normal!



Peguei um Circular Shopping 2 essa semana e ao meu lado estavam 3 alunas de ensino médio. Não lembro o colégio. Vi que a cadeira da minha frente estava toda riscada de corretivo, apesar do ônibus ser novo milagrosamente


Foto com a qualidade péssima porque foi batida do meu celular.





De repente, começa o diálogo:
- Ei, percebeu que a gente sempre pega o mesmo ônibus?
- Como você sabe?
- Eu marquei. Aqui nossos nomes...
- E esse M riscado lá embaixo? Ia escrever o nome de Mari?
- Era. Mas ela não deixou. Disse que não era vândala.
- O que é vândala?
- Sei lá. Deve ser o povo que escreve o nome em tudo quanto é lugar...
- Hum...
Segundos depois...
- Seu celular tem música?
- Tem. Pq?
- Ligue ai que está muito silêncio.




E para terminar de alegrar a minha viagem, voltei ouvindo um coral cantando Lady Gaga, junto com o celular na maior altura...


¬¬'


Ps: pessoal, recebi algumas mensagens de pessoas que queriam enviar fotos, mas tem medo de andar de ônibus com a câmera. Pode mandar de celular. Essa ai de cma completamente desfocada foi do meu celular super peba! uhhehehe
email para denúncias: busuemaracaju@gmail.com

Um comentário: