quinta-feira, 7 de julho de 2011

@setranspaju , como você facilita a minha vida!





Hoje, fui carregar meu cartão. Estou em semestre letivo. As aulas da UFS só terminam dia 15 de julho. Ouço a seguinte resposta:


- O seu cartão está bloqueado. Tem que recadastrar.
- Como assim? O semestre não acabou.
- Mas você é aluno de que? Pós?
- Sim. Faço mestrado.


- Pois é. Tem que recadastrar.
- Mas o semestre não acabou ainda. Como vou apresentar uma guia de matrícula do próximo semestre?
- Traga uma declaração de que você vai estudar semestre que vem.


O engraçado é que tenho de me cadastrar para o próximo semestre letivo antes mesmo de ter terminado o atual. E o melhor de tudo: no site do setransp diz que o recadastramento pode ser feito até dia 30 de setembro. E, antes de terminar o prazo, já estou com meu cartão bloqueado.Ô maravilha!


Cada dia amo mais a incompetência do setransp.


E o melhor: mandam me recadastrar pelo site e o sistema online não funciona!

2 comentários:

  1. Ontem quando eu fui recarregar a minha, tinha uma menina na minha frente e aconteceu a mesma coisa com ela! Eu também achei isso muito louco... mas vindo das empresas de transporte público daqui eu nem me espanto mais!

    ResponderExcluir
  2. O setransp é uma maravilha. Não facilitam nada. Tudo tem que ser da pior forma possível...

    ResponderExcluir