sábado, 11 de junho de 2011

Fala, leitor! (via @Matheusbar )


Meu nome é Matheus Barreto, estou admirado com o blog, então envio aqui minha historia. Se publicar, só peço que exponha meu twitter e se quiser facebook, para em indentificar como alguem de verdade (:


Saindo do Campus universitário, peguei a pequena fila para conseguir entrar no terminal, claro uma fila que não existia até ser adotada a politica-carteira-e-passe-o-dedo-digital. Mas fazer o que...


Naturalmente me dirigi ao meu ponto com varios amigos. conversa vai conversa vem, até perceber que só restava eu e mais um amigo, sozinhos a muito tempo. Ao me dar conta, percebi que meu ônibus estava 30 minutos atrasado. Uhuu.


Mas depois de eu conferir isso, o onibus chegou. e fo o tradicional CORRE NEGADA, O ÔNIBUS CHEGOU BORA PEGAR LUGAR.
Vup vup, vap vap. Mas eu e meu amigo subimos no ônibus, preços na porta.


Mas nem tudo é ruim , afinal na porta, vc não precisa se segurar, né? Não havia lugar para cair!!!


Depois de alguns segundos com a prota fechado e de onibus parado, o bom e velho grito: DESCE TODO MUNDO QUE O ÔNIBUS QUEBROU!


Bem, como a empresa de onibus faz um bom trabalho, veio outro em seguida. Tava na merda mesmo, melhor rir do que chorar.


PAUSA PARA REFLETIR: Um onibus atrasou, gente acumulada. Outro quebra. muita gente acumulada, vai todo mundo pra um terceiro ônibus.
Acho que a população nesse transporte tava tão alta que poderia ser considerada uma cidade. Poderiamos até mesmo vender perfume lá com tantos odores.
Fim da reflexão.


Pos bem, dessa vez não fique na porta, quem pegou o lugar foi um grupo de estudantes, deviam ser umas 4, alem de um cara de meia idade que devia ser outro estudante da UFS.


Enumerar o fatos:


1-Eu não conseguia mexer os pés de taõ lotado o onibus.


2-Foi divertido me equilibrar com uma mão no mastro vertical e outra com a mochila.


3-Agradeci a Deus por ser alto e poder levantar o nariz e respirar ar um pouco mais puro


4-O motorista devia estar apostado corrida, pôs na primeira curva, varias pessoas se desequilibraram e não caiam POS NÃO TINHA LUGAR PRA CAIR. Uma senhora até se apoiou em min


5-Eu tirei minha mão pra coçar o nariz e quando fui segurar de novo não havia lugar!!!! Sorte que eu ja ia descer.


6-Tive que pedir para darem sinal para mim, já que eu n conseguia alcançar o cordão e não podia me mover.


Reflitam, passei por esses itens acima, e o trajeto durou menos de 20 minutos. ( 35 minutos esperando ônibus e apenas 20 dentro dele!! Ótimo custo beneficio, e apenas por 2,25... ta eu admito pago meia passagem)



É isso ai divirtam-se


@Matheusbar
http://www.facebook.com/profile.php?id=1704510553

2 comentários:

  1. Ser alto é uma enorme vantagem pra andar de ônibus, o ferro pra segurar, é cada vez mais alto e a parte de respirar mais ar puro, por ser alto agradeça mesmo a Deus! Uma vez eu levantei um pouco o pé dentro do que hoje é o 060 e quando fui abaixar o pé, não tinha mais chão, tive que vim do terminal do campus até o DIA 'na ponta do pé'. O SETRANSP deveria coordenar uma escola de equlibristas, contorcionistas, já que contribuiu para que façamos muito essas coisas dentro dos ônibus.

    ResponderExcluir
  2. Me desculpe, mas EU RI kkkkkkkkk
    Sua sorte é que você é alto, e eu que sofro mais ainda? Às vezes não dá pra se segurar, mas também nem precisa mesmo! Tem dias que eu pego o 070 umas 8h e tem gente com o odor desagradável! Será que é pedir muito para as pessoas tomarem banho antes de sair de casa? Já não basta o ônibus lotado...!

    ResponderExcluir